Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Home Care: Banho de Brilho Red


Olá, 

Como vai? 

Hoje vamos apresentar um super lançamento: 


Home Care Banho de Brilho

Para cabelos vermelhos 

            No dia a dia o cabelo acaba sofrendo atritos e até desgastes por conta da poluição, mudança de tempo e uma série de outras causas externas, por isso a Max Beauty disponibiliza produtos que satisfaçam sempre os desejos femininos. A marca conta agora com mais uma novidade:  HOME CARE BANHO DE BRILHO.
            O Banho de Brilho é destinado à manutenção da cor, em casa, dos tratamentos de coloração e descoloração realizados em salão. É composto por três Shampoos e três Masques, para tons de cabelos louros, vermelhos e escuros.
            Seu uso é indicado algum tempo depois de realizar um processo de coloração ou descoloração, inclusive os tratamentos realizados em salão, com a Linha Profissional Realce Matizadores (Shampoos- e Máscaras), ou ainda, para dar um realce na cor natural. Não contém água oxigenada, sem adição de sal.
            No próprio ato de lavar os fios, os Shampoos agem na manutenção e realce da cor, por conter os pigmentos essenciais. As Masques são máscaras de hidratação, que proporcionam suavidade, maciez e sedosidade e por estarem bem hidratados, os cabelos ficam mais saudáveis, protegidos e com brilho, completando assim a atuação do Shampoo e fortalecendo a manutenção e realce da cor. Os produtos são pigmentados e possuem tonalidade preta, violeta e vermelha.

Conheça abaixo a Linha Home Care Banho de Brilho Red: 

RED
> Indicado para cabelos vermelhos, acobreados, acajus e ruivos, coloridos ou naturais

Shampoo: O SHAMPOO BANHO DE BRILHO RED MAX BEAUTY lava os fios, preparando-os para a hidratação. Contém óleo de urucum, ativo natural que realça a cor e proporciona muito mais luminosidade ao cabelo. O produto possibilita que você tenha em casa, de forma fácil e prática, uma manutenção dos tratamentos da cor realizados em salão, intensificando o tom dos cabelos naturais ou coloridos. É indicado para cabelos vermelhos, ruivos, acajus e acobreados. Sem Ox. Sem amônia. Sem adição de sal.
Preço Sugerido R$ 22

Masque: A MASQUE BANHO DE BRILHO RED MAX BEAUTY é uma máscara que hidrata, suaviza e dá brilho ao tom dos cabelos coloridos ou naturais. Os cabelos ficam mais sedosos, saudáveis e protegidos, por estarem bem hidratados. O produto complementa a ação do Shampoo Banho de Brilho Red Max Beauty, fortalecendo a manutenção e o realce da cor, através do ativo óleo de urucum, que proporciona luminosidade e intensificação à cor. É indicada para cabelos vermelhos, ruivos, acajus e acobreados. Sem Ox. Sem amônia.
Preço Sugerido R$ 22


Gostaram da novidade? 
Fique ligado para conhecer as outras linhas da Home Care Banho de Brilho. 
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário